Garrafa de papel - Surpreendente, simples e ao mesmo tempo vantajosa.

Postado por Recycling'n Art às 18:43


Muitos de nós deparamos com as excitações nervosas, dinamismo, e até mesmo os escândalos que ocorrem em reuniões em vias públicas e eventos de grande porte, mas por trás das cortinas dessas reuniões reside um enorme desperdício de energia: uma enorme quantidade de embalagens de alimentos e bebidas é jogada “por ai”. 
Esse “desperdício” vai parar nos lixões e demorar muito tempo até se decompor.
Geralmente a grande "desgraça da humanidade" tem um nome - plástico. 
Para tentar combater este problema, o designer Andrea Ponti (Andrea Ponti) com habilidade e consciência, tentou voltar nossa atenção para a reciclagem, desenvolvendo um recipiente de água a base de papel. Se fizermos isso a partir dos bens de consumo – não cortaremos mais árvores e isso é uma grande conquista. 
360 Paper Bottle é simples, feito de papel reciclado com uma costura dupla, a fim de melhorar o isolamento. A cordinha para um ajuste confortável e é feita de eco-friendly de algodão. Este “saco” pode ser usado sobre o ombro em caminhadas, passeios, piqueniques, reuniões e assim por diante.

360 Paper Bottle é a primeira garrafa totalmente reciclável e 100% feita a partir de recursos renováveis. A garrafa ainda possui sistema de lacre e design planejado para permitir embalagens para 6 ou 24 unidades também ecológicas.



[fonte:zelife.ru]


0 comentários: